Bateria de substituição de 5000mAh...
Maximize o potencial do seu SSD com o adaptador de extensão NVMe e SATA NGFF M.2 de 2230 para 2242. Este adaptador é perfeito para expandir o armazenamento em dispositivos compatíveis, mantendo a alta performance sem a necessidade de converter interfaces.
Cabo conector HDD SATA de 21cm para portátil Acer Aspire ES1-132, modelos compatíveis ES1-132, A311-31, ES1-132-C9NT, ES1-132-C5XH. Números de série compatíveis: 50.G2N7.004, DD0ZHPHD000, DD0ZHPHD010, DD0ZHPHD011. Produto de alta qualidade, testado antes da entrega. Inclui 1 adaptador de substituição.
Cabo de alimentação ATX de 4 pinos para SATA, ideal para conectar discos rígidos em placas base IPC. Comprimento de 20 cm + 14 cm, fabricado com cabo de 18 AWG para maior durabilidade e segurança.
Adaptador de MSATA para M.2 NGFF, ideal para instalar discos MSATA em slots M.2 com suporte SATA. Compatível com tamanhos 2230 até 2280.
Adaptador de M.2 NGFF para MSATA, ideal para ligar discos SSD M.2 SATA a placas com conector MSATA. Compatível com vários comprimentos de SSD.
Adaptador Micro B USB 3.0 macho para Tipo C fêmea com velocidade de transferência até 10 Gbit/s. Ideal para discos rígidos externos e smartphones.
Leitor adaptador de alta velocidade USB 3.1 Tipo C para discos SSD M.2 SATA (NGFF), compatível com formatos 2230, 2242, 2260 e 2280. Transferência até 10 Gbps.
Adaptador para ligar discos IDE de 2.5 polegadas (portáteis) a sistemas com interface IDE de 3.5 polegadas (de torre), com alimentação Molex integrada.
Adaptador de dados e energia que permite ligar discos rígidos SATA a interfaces IDE de 40 pinos, compatível com HDDs e leitores ópticos de 3.5 polegadas.
Adaptador SATA fêmea para IDE 2.5 macho (44 pinos) com ligação a 180 graus. Ideal para ligar discos SATA a equipamentos com interface IDE 2.5.
Vista rápida
Adaptador prático que permite ligar discos SATA de 2.5 polegadas a portas IDE de 44 pinos com ligação a 90 graus. Ideal para reutilizar discos modernos em sistemas mais antigos.
Adaptador USB 2.0 para drives óticas Slimline SATA 13 pinos (6P+7P). Compatível com unidades de 7 mm, 9.5 mm e 12.7 mm. Velocidade até 480 Mbps. Cabo de 35 cm.
Adaptador USB 2.0 de 35 cm para ligar unidades ópticas SATA de portáteis com interface 6P+7P (13 pinos). Compatível com leitores de CD, DVD e ROM. Plug and play, leve e portátil.
Cabo divisor de alimentação SATA de 4 pinos para 15 pinos, permite alimentar até 5 discos rígidos ou unidades ópticas SATA de 2,5 e 3,5 polegadas com uma única fonte. Fabricado com núcleo de cobre de 18 AWG, estável e durável.
Vista rápida
Adaptador CF para IDE de 40 pinos que transforma uma CompactFlash num disco IDE, ideal para sistemas antigos, silencioso, resistente e de baixo consumo.
Adaptador de conversão IDE 2.5 para 3.5 polegadas com divisor de cabo de alimentação de 44 pinos para 40 pinos. Ideal para ligar discos de portátil em PC.