Mais Vendidos

Acessórios Informática

Novo Hub USB 3.0 Ultra Fino de 4 Portas Ver maior

Apenas online (não é vendido na loja física)

Hub USB 3.0 Ultra Fino de 4 Portas

30-03-2024-10-55

Novo produto

Hub USB 3.0 Ultra Fino de 4 Portas - Expansão de Alta Velocidade para Dispositivos

Mais detalhes

5 Itens em stock para entrega imediata

Clique aqui para enviar uma questão sobre este Produto

Colocar uma questão sobre o produto Hub USB 3.0 Ultra Fino de 4 Portas

Hub USB 3.0 Ultra Fino de 4 Portas

Hub USB 3.0 Ultra Fino de 4 Portas

Hub USB 3.0 Ultra Fino de 4 Portas - Expansão de Alta Velocidade para Dispositivos

O ficheiro não deverá ser maior que 400000 kb . Tipo ou extensões de ficheiros suportados .png, .jpg, .doc, .pdf., .rar, .gif, .mov , .AVI, .WMV, .MOV, .QT, .MKV, .MP4 , .AVCHD, .FLV, .SWF, .RealVideo
Por favor seleccione a opção " Eu não sou um Robô ".
  ou  

16,50 €

Adicionar à Lista de desejos

Valor dos portes de envio a pagar por este produto ( Adicione mais produtos e poderá beneficiar de um desconto no total dos portes a pagar )

CTT ( Pagamento antecipado por Multibanco )
Tempo de envio  1 a 2 Dias úteis
The fastest
Grátis
CTT ( Pagamento antecipado por MBWay )
Tempo de envio  1 a 2 Dias úteis
Grátis
CTT ( Pagamento antecipado por Transferência Bancária)
Tempo de envio  2 a 3 Dias úteis
The best price
Grátis

Mais informação

Descrição Completa:

Maximize a eficiência do seu espaço de trabalho com o nosso Hub USB 3.0 de 4 Portas, o acessório perfeito para expandir a conectividade do seu MacBook Air, PS4, Surface Pro, XPS, e outros dispositivos compatíveis.

Este hub elegante e ultrafino não só multiplica as suas opções de conexão USB mas também o faz com velocidades de transmissão surpreendentes.

Características Principais:

Expansão de Portas: Transforme uma única porta USB-C em 4 portas USB 3.0, permitindo conectar simultaneamente uma variedade de dispositivos como rato, teclado, impressora, pen drives, câmaras ou cabos.

Compatibilidade Universal: Perfeitamente compatível com dispositivos de topo de mercado como MacBook Pro/Air 2021/2020/2019/2018, iPad Pro 2021/2020/2018, Surface Book 2, Samsung Galaxy S20/S10/S9/S8, Huawei P40/P30/P20/P10, e muitos outros.

Velocidade de Transmissão Superior: Com portas USB 3.0, desfrute de velocidades de transmissão de dados até 5 Gbps - 10 vezes mais rápido que USB 2.0, tornando a transferência de arquivos uma tarefa instantânea.

Design Elegante e Portátil: Com um design ultrafino e compacto, este hub é o companheiro de viagem ideal, facilmente acomodado no bolso ou na bolsa do seu laptop.

Plug & Play: Simplicidade ao seu melhor, sem necessidade de instalação de software ou drivers. Conecte e use imediatamente.

Desempenho Estável: Equipado com um chipset avançado que assegura um bom desempenho térmico, garantindo que o hub não aqueça mesmo durante o uso contínuo.

Aplicações Versáteis:

Ideal para uma vasta gama de aplicações, desde o uso diário com dispositivos periféricos até necessidades mais específicas como ligações de equipamentos de áudio/vídeo, dispositivos de armazenamento externo, e muito mais.

Especificações Técnicas:

Material: Liga de Alumínio

Dimensões: 30 x 30 x 28 cm

Tensão: 220-240V, 50/60Hz

Comprimento do Cabo: 1.2m


Transforme a maneira como conecta os seus dispositivos com o nosso Hub USB 3.0 de 4 Portas, o acessório essencial para qualquer usuário que procura expandir a conectividade sem comprometer o desempenho ou o estilo.

Resumo do que tem neste momento no seu carrinho de compras :