Mais Vendidos

Acessórios Para Apple

Apenas online (não é vendido na loja física)

Adaptador de Alimentação USB-C de 20W da Apple

29-03-2024-09-37

Novo produto

Adaptador de Alimentação USB-C de 20W da Apple - Carregamento Rápido e Eficiente para Dispositivos

Mais detalhes

5 Itens em stock para entrega imediata

Clique aqui para enviar uma questão sobre este Produto

Colocar uma questão sobre o produto Adaptador de Alimentação USB-C de 20W da Apple

Adaptador de Alimentação USB-C de 20W da Apple

Adaptador de Alimentação USB-C de 20W da Apple

Adaptador de Alimentação USB-C de 20W da Apple - Carregamento Rápido e Eficiente para Dispositivos

O ficheiro não deverá ser maior que 400000 kb . Tipo ou extensões de ficheiros suportados .png, .jpg, .doc, .pdf., .rar, .gif, .mov , .AVI, .WMV, .MOV, .QT, .MKV, .MP4 , .AVCHD, .FLV, .SWF, .RealVideo
Por favor seleccione a opção " Eu não sou um Robô ".
  ou  

29,50 €

Adicionar à Lista de desejos

Valor dos portes de envio a pagar por este produto ( Adicione mais produtos e poderá beneficiar de um desconto no total dos portes a pagar )

CTT ( Pagamento antecipado por Multibanco )
Tempo de envio  1 a 2 Dias úteis
The fastest
Grátis
CTT ( Pagamento antecipado por MBWay )
Tempo de envio  1 a 2 Dias úteis
Grátis
CTT ( Pagamento antecipado por Transferência Bancária)
Tempo de envio  2 a 3 Dias úteis
The best price
Grátis

Mais informação

Descrição Completa:

Introduzimos o Adaptador de Alimentação USB-C de 20W da Apple, uma solução de carregamento rápida e eficiente para os seus dispositivos Apple.

Este adaptador compacto e potente é ideal para manter os seus dispositivos carregados, quer esteja em casa, no escritório ou em movimento.

Desenhado para oferecer o máximo desempenho de carregamento, é compatível com uma vasta gama de dispositivos Apple, desde iPhones a iPads e AirPods.

Características Principais:

Carregamento Rápido: Aproveite a tecnologia de carregamento rápido para o seu iPhone 8 ou modelo posterior, bem como para o iPad Pro, permitindo-lhe recarregar a bateria dos seus dispositivos em menos tempo.

Compatibilidade Abrangente: Embora recomendado para iPad Pro de 11 polegadas e 12,9 polegadas (3ª geração) para otimizar o desempenho, este adaptador é compatível com uma ampla gama de dispositivos Apple, incluindo todos os modelos de iPhone a partir do iPhone 8, a maioria dos modelos de iPad e AirPods, assim como todas as gerações do Apple Watch.

Design Portátil: O seu design compacto torna-o perfeito para transportar facilmente, assegurando que terá sempre uma solução de carregamento rápida à mão, onde quer que vá.

Construção de Qualidade: Construído com a qualidade e a fiabilidade que esperaria da Apple, este adaptador de alimentação foi desenhado para ser durável e proporcionar uma fonte de alimentação estável para os seus dispositivos.

Cabo de Carregamento Vendido Separadamente: Tenha em mente que o cabo de carregamento é vendido separadamente, permitindo-lhe escolher o cabo que melhor se adapta às suas necessidades específicas de carregamento.


Especificações Técnicas:

Potência: 20W

Tipo de Conexão: USB-C

Compatibilidade: Específica para dispositivos Apple (iPhone, iPad, Apple Watch, AirPods)

Conteúdo da Embalagem:

1 x Adaptador de Alimentação USB-C de 20W da Apple


Quer esteja a atualizar o seu kit de carregamento ou à procura de um adaptador de substituição, o Adaptador de Alimentação USB-C de 20W da Apple é a escolha ideal para garantir que os seus dispositivos estão sempre prontos a usar.

Resumo do que tem neste momento no seu carrinho de compras :