Mais Vendidos

Auriculares

Promoções

Apenas online (não é vendido na loja física)

Auriculares sem fios/ Bluetooth com Microfone

24-05-2023-18-49

Novo produto

Auriculares sem fios/ Bluetooth com Microfone 

Mais detalhes

5 Itens em stock para entrega imediata

Clique aqui para enviar uma questão sobre este Produto

Colocar uma questão sobre o produto Auriculares sem fios/ Bluetooth com Microfone

Auriculares sem fios/ Bluetooth com Microfone

Auriculares sem fios/ Bluetooth com Microfone

Auriculares sem fios/ Bluetooth com Microfone 

O ficheiro não deverá ser maior que 400000 kb . Tipo ou extensões de ficheiros suportados .png, .jpg, .doc, .pdf., .rar, .gif, .mov , .AVI, .WMV, .MOV, .QT, .MKV, .MP4 , .AVCHD, .FLV, .SWF, .RealVideo
Por favor seleccione a opção " Eu não sou um Robô ".
  ou  

29,50 €

Adicionar à Lista de desejos

Valor dos portes de envio a pagar por este produto ( Adicione mais produtos e poderá beneficiar de um desconto no total dos portes a pagar )

CTT ( Pagamento antecipado por Multibanco )
Tempo de envio  1 a 2 Dias úteis
The fastest
Grátis
CTT ( Pagamento antecipado por MBWay )
Tempo de envio  1 a 2 Dias úteis
Grátis
CTT ( Pagamento antecipado por Transferência Bancária)
Tempo de envio  2 a 3 Dias úteis
The best price
Grátis

Mais informação

Sobre este produto:

50 horas de reprodução e ecrã de potência LED:

Graças ao chip de baixo consumo de energia Bluetooth 5.3, os auriculares sem fios podem proporcionar 10 horas de reprodução ininterrupta, além do estojo de carregamento para um total de 50 horas de uso.

Os auscultadores sem fios utilizam a tecnologia de ecrã LED para mostrar com precisão a potência restante dos auscultadores sem fios Bluetooth.

Além disso, o carregamento rápido de USB-C facilitará a sua atividade fora e em viagem.


HiFi estéreo e chamadas claras:

Os auscultadores sem fios Bluetooth usam uma unidade de altifalante profissional de 13 mm que oferece um som verdadeiramente natural e autêntico e um poderoso desempenho de graves.

Dupla redução de ruído com tecnologia CVC 8.0 e ENC, os auriculares Bluetooth reduzem efetivamente a interferência do ruído de ruído ao falar, mantendo a sua voz com um som claro a cada chamada.

Bluetooth 5.3:

Os auriculares Bluetooth sem fios estão equipados com chips Bluetooth 5.3 de nova geração, a velocidade de transferência de dados é até 2 vezes mais rápida do que a geração anterior.

Os auriculares sem fios são compatíveis com HSP HFP A2DP AVRCP para garantir uma conexão mais rápida e estável dentro de 15 metros.

Basta retirar os auriculares do estojo de carregamento, eles serão reconectados ao dispositivo mais recente conectado automaticamente.

Design ergonómico:

Os auscultadores sem fios apresentam um inovador gancho para a orelha feito de material TPE (elástico), que resolve o problema de queda dos capacetes durante o exercício.

Os auriculares sem fios desportivos Q76 oferecem almofadas de silicone de alta qualidade (S/M/L) em tamanhos diferentes, que se adaptam perfeitamente aos seus ouvidos.

Além disso, os auriculares desportivos apresentam um nanorrevestimento IP7 de primeira qualidade que evita a penetração da chuva e do suor.


Controlo táctil inteligente e ampla compatibilidade:

Graças à tecnologia avançada de toque, pode reproduzir/pausar / saltar música / aumentar / diminuir o volume, atender / rejeitar chamadas ou iniciar um assistente de voz com uma tecla, tornando-o mais fácil e confortável do que os botões físicos.

Os auriculares sem fios funcionam perfeitamente com a maioria dos dispositivos habilitados para Bluetoth, como smartphones, tablets, iOS ou Android.

Resumo do que tem neste momento no seu carrinho de compras :