Mais Vendidos

Jardim

Promoções

Apenas online (não é vendido na loja física)

Tesoura de Poda Elétrica TEENO - Sem Fios com Motor Sem Escovas e Bateria Dupla de 2000 mAh

27-03-2024-10-30

Novo produto


Tesoura de Poda Elétrica TEENO - Sem Fios com Motor Sem Escovas e Bateria Dupla de 2000 mAh

Mais detalhes

5 Itens em stock para entrega imediata

Clique aqui para enviar uma questão sobre este Produto

Colocar uma questão sobre o produto Tesoura de Poda Elétrica TEENO - Sem Fios com Motor Sem Escovas e Bateria Dupla de 2000 mAh

Tesoura de Poda Elétrica TEENO - Sem Fios com Motor Sem Escovas e Bateria Dupla de 2000 mAh

Tesoura de Poda Elétrica TEENO - Sem Fios com Motor Sem Escovas e Bateria Dupla de 2000 mAh

Tesoura de Poda Elétrica TEENO - Sem Fios com Motor Sem Escovas e Bateria Dupla de 2000 mAh

O ficheiro não deverá ser maior que 400000 kb . Tipo ou extensões de ficheiros suportados .png, .jpg, .doc, .pdf., .rar, .gif, .mov , .AVI, .WMV, .MOV, .QT, .MKV, .MP4 , .AVCHD, .FLV, .SWF, .RealVideo
Por favor seleccione a opção " Eu não sou um Robô ".
  ou  

84,50 €

Adicionar à Lista de desejos

Valor dos portes de envio a pagar por este produto ( Adicione mais produtos e poderá beneficiar de um desconto no total dos portes a pagar )

CTT ( Pagamento antecipado por Multibanco )
Tempo de envio  1 a 2 Dias úteis
The fastest
Grátis
CTT ( Pagamento antecipado por MBWay )
Tempo de envio  1 a 2 Dias úteis
Grátis
CTT ( Pagamento antecipado por Transferência Bancária)
Tempo de envio  2 a 3 Dias úteis
The best price
Grátis

Mais informação

Descrição do Produto:

Descubra a eficiência da Tesoura de Poda Elétrica TEENO, a ferramenta indispensável para o seu jardim. Equipada com motor sem escovas e duas baterias de lítio de 2000 mAh, oferece corte preciso e potência duradoura, ideal para ramos até 25 mm. Leve, portátil e ergonómica, facilita o trabalho sem fadiga.


Apresentamos a Tesoura de Poda Elétrica TEENO: a sua nova aliada na jardinagem. Com um motor sem escovas de alto desempenho e uma potência máxima de 600 W, esta tesoura redefine a eficiência em cortes de ramos até 25 mm. As lâminas, feitas de aço de alto carbono SK5, não só garantem um corte afiado como também resistência superior à oxidação.

Autonomia Notável: Graças às duas baterias de lítio recarregáveis de 21 V e 2 Ah incluídas, desfrute de uma autonomia de trabalho contínuo entre 6 a 8 horas, com um tempo de recarga rápido de 2-3 horas. Acompanhado de um adaptador de carga, assegura que sua tesoura esteja sempre pronta para o próximo desafio.

Modo de Corte Progressivo: Ajuste a abertura das lâminas conforme necessário, graças ao inovador modo de corte progressivo. Este recurso permite uma adaptação perfeita à espessura dos ramos, otimizando o seu trabalho e adaptando-se às diversas necessidades do seu jardim.

Ergonomia e Portabilidade: Com um design focado no conforto e eficiência, a tesoura é leve, fácil de manusear e acompanha um revestimento em borracha que proporciona um agarre seguro. O caráter sem fios e a ergonomia pensada ao detalhe minimizam a fadiga durante o uso prolongado, tornando-a perfeita para todos os tipos de jardinagem.

Versatilidade de Uso: Ideal para uma vasta gama de aplicações, desde jardins domésticos a espaços agrícolas maiores. Seja para podar uvas, cerejeiras ou macieiras, esta tesoura elétrica sem fios é a ferramenta que eleva a eficiência e a facilidade do seu trabalho a um novo patamar.

O Pacote Inclui:

Tesoura de podar elétrica x 1
Bateria de 2000 mAh x 2
Adaptador de carga x 1
Manual do utilizador x 1
Ferramentas de manutenção x 4
Recomendações e Manutenção: Antes de cada uso, aplique lubrificante nas lâminas para garantir um corte suave e prolongar a vida útil da ferramenta. Após o uso, limpe, seque e guarde a tesoura num local seguro. Recomenda-se o uso de luvas de aço inoxidável para proteção adicional.

Especificações Técnicas:

Material do Corpo: Nylon
Tensão de Funcionamento: 21 V DC
Potência Máxima: 600W
Tensão de Carga: AC110-220 V, 50-60 Hz
Capacidade da Bateria: 2000 mAh
Diâmetro de Corte Máximo: 25 mm
Material da Lâmina: Aço de alto carbono SK5
Peso: 100g

Transforme a sua jardinagem com a Tesoura de Poda Elétrica TEENO. Eficiência, conforto e potência ao alcance das suas mãos.

Resumo do que tem neste momento no seu carrinho de compras :