Mais Vendidos

Jardim

Apenas online (não é vendido na loja física)

Foco LED Exterior 10W com Sensor de Movimento

01-04-2024-11-24

Novo produto

Foco LED Exterior 10W com Sensor de Movimento - Iluminação de Segurança 800 Lúmenes, Branco Frio 6500K, Impermeável IP67

Mais detalhes

5 Itens em stock para entrega imediata

Clique aqui para enviar uma questão sobre este Produto

Colocar uma questão sobre o produto Foco LED Exterior 10W com Sensor de Movimento

Foco LED Exterior 10W com Sensor de Movimento

Foco LED Exterior 10W com Sensor de Movimento

Foco LED Exterior 10W com Sensor de Movimento - Iluminação de Segurança 800 Lúmenes, Branco Frio 6500K, Impermeável IP67

O ficheiro não deverá ser maior que 400000 kb . Tipo ou extensões de ficheiros suportados .png, .jpg, .doc, .pdf., .rar, .gif, .mov , .AVI, .WMV, .MOV, .QT, .MKV, .MP4 , .AVCHD, .FLV, .SWF, .RealVideo
Por favor seleccione a opção " Eu não sou um Robô ".
  ou  

22,50 €

Adicionar à Lista de desejos

Valor dos portes de envio a pagar por este produto ( Adicione mais produtos e poderá beneficiar de um desconto no total dos portes a pagar )

CTT ( Pagamento antecipado por Multibanco )
Tempo de envio  1 a 2 Dias úteis
The fastest
Grátis
CTT ( Pagamento antecipado por MBWay )
Tempo de envio  1 a 2 Dias úteis
Grátis
CTT ( Pagamento antecipado por Transferência Bancária)
Tempo de envio  2 a 3 Dias úteis
The best price
Grátis

Mais informação

Descrição Completa:

Ilumine o exterior da sua casa com o nosso Foco LED de 10W, uma solução de iluminação robusta e eficiente para garantir a segurança do seu espaço exterior.

Equipado com sensor de movimento inteligente, este projetor oferece não só brilho excepcional, mas também a conveniência de configurações ajustáveis para dia e noite, distância de deteção e tempo de iluminação, proporcionando uma experiência de iluminação automática e personalizada.


Características Principais:

Alto Brilho & Eficiência Energética: Equipado com chips LED de alta qualidade, este foco LED oferece 800 lúmenes de luz branca fria (6500K), com um alto índice de reprodução de cores e consumo energético reduzido.

Sensor de Movimento Ajustável: Inclui um sensor PIR que permite ajustar livremente os modos de deteção de luz, a distância de deteção e o tempo de iluminação, assegurando uma iluminação inteligente e automatizada conforme as suas necessidades.

Design Durável & Eficaz: Fabricado com carcaça de alumínio fundido sob pressão e lente de PC, apresenta um excelente efeito de dissipação de calor e resistência a elementos externos, com classificação IP67 de impermeabilidade.

Fácil Instalação: Com suporte fixo ajustável em 180 graus, pode ser montado em diversos locais como teto, parede, chão ou mesmo em ramos de árvores, ideal para uso em jardins, pátios, garagens, armazéns e mais.

Especificações Técnicas: Potência de 10W, temperatura de cor de 6500K (branco frio), CRI 85, fluxo luminoso de 800 lúmenes, e ângulo de feixe de 120°.

Dimensões e Material:

Tamanho: 117 x 90 x 53 mm

Peso: 0,16 kg

Material: Alumínio fundido e PC


Este projetor LED é a escolha ideal para quem procura uma solução de iluminação exterior segura, eficiente e fácil de instalar, proporcionando uma área bem iluminada e segura para a sua casa.

Resumo do que tem neste momento no seu carrinho de compras :