Mais Vendidos

Jardim

Apenas online (não é vendido na loja física)

Foco LED Exterior 30W com Sensor de Movimento

01-04-2024-11-35

Novo produto

Foco LED Exterior 30W com Sensor de Movimento - Iluminação Super Brilhante 3000 LM, Branco Frio 6000K, Impermeável IP66 para Jardim e Garagem.

Mais detalhes

5 Itens em stock para entrega imediata

Clique aqui para enviar uma questão sobre este Produto

Colocar uma questão sobre o produto Foco LED Exterior 30W com Sensor de Movimento

Foco LED Exterior 30W com Sensor de Movimento

Foco LED Exterior 30W com Sensor de Movimento

Foco LED Exterior 30W com Sensor de Movimento - Iluminação Super Brilhante 3000 LM, Branco Frio 6000K, Impermeável IP66 para Jardim e Garagem.

O ficheiro não deverá ser maior que 400000 kb . Tipo ou extensões de ficheiros suportados .png, .jpg, .doc, .pdf., .rar, .gif, .mov , .AVI, .WMV, .MOV, .QT, .MKV, .MP4 , .AVCHD, .FLV, .SWF, .RealVideo
Por favor seleccione a opção " Eu não sou um Robô ".
  ou  

22,50 €

Adicionar à Lista de desejos

Valor dos portes de envio a pagar por este produto ( Adicione mais produtos e poderá beneficiar de um desconto no total dos portes a pagar )

CTT ( Pagamento antecipado por Multibanco )
Tempo de envio  1 a 2 Dias úteis
The fastest
Grátis
CTT ( Pagamento antecipado por MBWay )
Tempo de envio  1 a 2 Dias úteis
Grátis
CTT ( Pagamento antecipado por Transferência Bancária)
Tempo de envio  2 a 3 Dias úteis
The best price
Grátis

Mais informação

Descrição Completa:

Apresentamos o nosso Foco LED Exterior de 30W com Sensor de Movimento, a solução perfeita para iluminar eficientemente o seu espaço exterior enquanto economiza energia.

Com uma luminosidade de 3000 lúmenes e temperatura de cor de 6000K, este foco proporciona uma luz branco frio que garante uma iluminação clara e vibrante para o seu jardim, garagem ou qualquer área exterior.


Características Principais:

3 Modos de Sensor de Movimento: Equipado com modos ajustáveis SENS (distância de deteção 2-10m), TIME (tempo de atraso 10-180s) e LUX (dia/noite), permitindo personalização conforme a sua necessidade.

Design Impermeável IP66: Fabricado com alumínio de alta qualidade e vidro temperado, oferece proteção superior contra pó, água e corrosão, ideal para todas as condições climáticas extremas.

Instalação Versátil e Fácil: Acompanha parafusos de montagem e um cabo de 1m para fácil instalação. O suporte ajustável em 180° e o sensor giratório em 360° horizontal e 180° vertical permitem flexibilidade na direção da luz.

Economia de Energia Notável: Este projetor LED de 30W utiliza pérolas SMD 2835, oferecendo uma iluminação de alta eficiência com economia de mais de 85% de energia comparado a sistemas de iluminação convencionais.

Uso Versátil: Perfeito para uma ampla gama de aplicações tanto em interiores como em exteriores, incluindo jardins, terraços, pátios, garagens, porões, e mais.


Especificações:

Potência: 30W

Lúmenes: 3000 LM

Temperatura de Cor: Branco Frio 6000K

Material: Alumínio e Vidro Temperado

Grau de Proteção: IP66

Ângulo de Feixe: 120°

A nossa luz LED exterior com sensor de movimento não só melhora a segurança da sua casa, mas também adiciona um toque de beleza ao seu espaço exterior.

Resumo do que tem neste momento no seu carrinho de compras :