Mais Vendidos

Pequenos Eletrodomésticos

Apenas online (não é vendido na loja física)

Cecotec Vapovita 3000 Inox

13-04-2024-12-54

Novo produto

Cecotec Vapovita 3000 Inox - Vaporizador Elétrico com 3 Recipientes Independentes e Tigela para Arroz

Mais detalhes

5 Itens em stock para entrega imediata

Clique aqui para enviar uma questão sobre este Produto

Colocar uma questão sobre o produto Cecotec Vapovita 3000 Inox

Cecotec Vapovita 3000 Inox

Cecotec Vapovita 3000 Inox

Cecotec Vapovita 3000 Inox - Vaporizador Elétrico com 3 Recipientes Independentes e Tigela para Arroz

O ficheiro não deverá ser maior que 400000 kb . Tipo ou extensões de ficheiros suportados .png, .jpg, .doc, .pdf., .rar, .gif, .mov , .AVI, .WMV, .MOV, .QT, .MKV, .MP4 , .AVCHD, .FLV, .SWF, .RealVideo
Por favor seleccione a opção " Eu não sou um Robô ".
  ou  

37,50 €

Adicionar à Lista de desejos

Valor dos portes de envio a pagar por este produto ( Adicione mais produtos e poderá beneficiar de um desconto no total dos portes a pagar )

CTT ( Pagamento antecipado por Multibanco )
Tempo de envio  1 a 2 Dias úteis
The fastest
Grátis
CTT ( Pagamento antecipado por MBWay )
Tempo de envio  1 a 2 Dias úteis
Grátis
CTT ( Pagamento antecipado por Transferência Bancária)
Tempo de envio  2 a 3 Dias úteis
The best price
Grátis

Mais informação

Descrição:

Apresentamos o Cecotec Vapovita 3000 Inox, um vaporizador elétrico de alta eficiência que permite cozinhar uma variedade de pratos simultaneamente, mantendo todos os nutrientes e sabores dos alimentos.

Este equipamento moderno e eficiente é a escolha ideal para quem procura uma solução prática e saudável para as refeições diárias.

Características Principais:

Capacidade Generosa: Com três recipientes independentes, o Vapovita 3000 Inox oferece uma capacidade total de 9 litros, permitindo cozinhar diferentes pratos ao mesmo tempo, desde legumes a peixes e carnes.

Tigela para Arroz Inclusa: Inclui uma tigela de 1 litro em aço inoxidável especial para preparar arroz, otimizando a sua experiência culinária.

Suportes para Cozinhar Ovos: Acompanha suportes específicos para cozinhar ovos, adicionando ainda mais versatilidade ao seu conjunto de preparação de alimentos.

Temporizador Inteligente: Equipado com um temporizador de 60 minutos que inclui um indicador luminoso e sonoro, avisando quando os alimentos estão prontos, para uma maior comodidade.

Design Prático e Seguro: O design inclui duas entradas laterais de água para facilitar o abastecimento durante o uso, além de uma função de manutenção do calor e um coletor de sumos para receitas mais elaboradas.

Segurança e Conveniência: Possui um sistema de proteção contra superaquecimento e uma função de desconexão automática, garantindo segurança total durante o uso.

Além disso, os recipientes são livres de BPA e as peças não elétricas são adequadas para a máquina de lavar louça, facilitando a limpeza.

Especificações Técnicas:

Potência: 800 watts

Material: Aço inoxidável e componentes livres de BPA

Cor: Cinzento

Extras: Inclui uma tabela com tempos de cozimento recomendados para diferentes alimentos.

Armazenamento Compacto: O design inteligente permite um armazenamento compacto, ideal para cozinhas com espaço limitado.

Ideal para famílias que buscam uma alimentação saudável e prática ou para aqueles que gostam de explorar novas receitas, o Cecotec Vapovita 3000 Inox é a adição perfeita à sua cozinha.

Prepare deliciosas refeições a vapor com facilidade, mantendo todos os nutrientes essenciais dos alimentos.

Resumo do que tem neste momento no seu carrinho de compras :