Mais Vendidos

Rolos Papel térmico

Promoções

Apenas online (não é vendido na loja física)

Etiquetas Transparentes Phomemo 40 mm x 30 mm

11-03-2024-15-35

Novo produto

Revolutionize a Sua Organização com Etiquetas Transparentes Phomemo: Clarity Meets Durability

Mais detalhes

5 Itens em stock para entrega imediata

Clique aqui para enviar uma questão sobre este Produto

Colocar uma questão sobre o produto Etiquetas Transparentes Phomemo 40 mm x 30 mm

Etiquetas Transparentes Phomemo 40 mm x 30 mm

Etiquetas Transparentes Phomemo 40 mm x 30 mm

Revolutionize a Sua Organização com Etiquetas Transparentes Phomemo: Clarity Meets Durability

O ficheiro não deverá ser maior que 400000 kb . Tipo ou extensões de ficheiros suportados .png, .jpg, .doc, .pdf., .rar, .gif, .mov , .AVI, .WMV, .MOV, .QT, .MKV, .MP4 , .AVCHD, .FLV, .SWF, .RealVideo
Por favor seleccione a opção " Eu não sou um Robô ".
  ou  

20,50 €

Adicionar à Lista de desejos

Valor dos portes de envio a pagar por este produto ( Adicione mais produtos e poderá beneficiar de um desconto no total dos portes a pagar )

CTT ( Pagamento antecipado por Multibanco )
Tempo de envio  1 a 2 Dias úteis
The fastest
Grátis
CTT ( Pagamento antecipado por MBWay )
Tempo de envio  1 a 2 Dias úteis
Grátis
CTT ( Pagamento antecipado por Transferência Bancária)
Tempo de envio  2 a 3 Dias úteis
The best price
Grátis

Mais informação

Descrição Completa:

Apresentamos as Etiquetas Transparentes Phomemo M110, a solução perfeita para quem busca versatilidade e clareza na organização de produtos, inventários, ou até na personalização de objetos pessoais.

Com um tamanho prático de 40 x 30 mm e um total de 230 etiquetas por rolo, estas etiquetas térmicas diretas autocolantes são desenhadas para maximizar a eficiência da sua etiquetadora Bluetooth Phomemo M110/M120/M220/M221/M20.


Características e Benefícios:

Versatilidade Incomparável: Ideal para uma ampla gama de aplicações, desde etiquetas de preços e categorias até embalagens personalizadas, as nossas etiquetas transparentes adaptam-se perfeitamente às suas necessidades.

Adesão Forte e Duradoura: Graças ao adesivo de alta qualidade, estas etiquetas garantem uma aderência segura em diversas superfícies, incluindo papel, metal, plástico e vidro, mantendo-se firmes e intactas mesmo com o uso prolongado.

Resistência Superior: Projetadas para durar, estas etiquetas são resistentes à água, óleo, rasgões e riscos, assegurando que o conteúdo permaneça legível e intacto ao longo do tempo, independentemente do ambiente.

Facilidade de Uso: A remoção simples e sem resíduos é facilitada pelos espaços em branco entre as etiquetas, tornando a produção de grandes volumes uma tarefa rápida e sem complicações.

Compatibilidade Total: As etiquetas foram especificamente criadas para se integrarem perfeitamente com as impressoras Phomemo M110/M120/M220/M221/M20, assegurando impressões térmicas de alta qualidade em preto e branco sem o risco de atolamentos ou erros de impressão.


Especificações Técnicas:

Tamanho: 40 mm x 30 mm

Cor: Transparente

Quantidade: 230 etiquetas por rolo

Compatibilidade: Impressoras Phomemo M110/M120/M220/M221/M20

Ideal para negócios que procuram elevar a apresentação dos seus produtos ou para utilizadores domésticos interessados em organizar e personalizar os seus espaços e itens pessoais com um toque de sofisticação, as Etiquetas Transparentes Phomemo são a escolha perfeita.

Invista nas Etiquetas Transparentes Phomemo M110 e transforme a forma como organiza e apresenta os seus produtos e pertences com eficiência, clareza e estilo.

Resumo do que tem neste momento no seu carrinho de compras :